É show!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=4VbwY0zYVsA

Postado por Douglas Medeiros às 19:24 Nenhum comentário:
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Douglas Medeiros
Bom, sou Douglas Medeiros, tenho 12 anos moro na cidade de Bagé no Rio Grande do Sul. Estudo na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Luíz Maria Ferraz - Ciep, a qual pertenço a 7 série, na turma 71. Sou vice-líder da turma, e tenho como objetivo desse blog manter a todos os meus colegas, pais e professores atualizados do que ocorre na 71. Calendário de Provas, acontecimentos, entre outras coisas mais. Espero que gostem, e explorem bastante o blog. ASS: Douglas Medeiros 04/05/11
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (1)
    • ▼  dezembro (1)
      • http://www.youtube.com/watch?v=4VbwY0zYVsA
Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.